Gordinhas, a gente também aprende o que usar e o que não usar no tapete vermelho

Domingo foi dia de Oscar, dia de espiar o tapete vermelho e babar nos modelitos de alta costura desfilados pelas divas do cinema. Sim, as meninas estavam lindas: Jennifer Lawrence, Naomi Watts (melhor vestido da noite na minha opinião), Halle Berry… Mas quem tem uns quilinhos a mais nem ousa se inspirar nas atrizes, todas size zero. Porém, nem tudo está perdido! Também tivemos atrizes gordinhas no Dolby Theater, e elas muito bem podem nos guiar na hora de procurar vestidos de festa. E a cerimônia foi bem educativa nesse sentido, já que tivemos exemplos ótimos do que usar e o que não usar.

Octavia Spencer arrasou!

octavia

A atriz, que no ano passado abocanhou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, SEMPRE arrasa na escolha dos modelitos. Esse ano ela ousou, optou por uma cor clara, e estava divina. Perceba que o vestido de Octavia é bem acinturado e com um tecido mais firme pra segurar os pneuzinhos. Braços gordinhos? Não tem problema, o detalhe em tule, uma espécie de bolero, disfarçou de maneira magistral. O cabelo preso ficou lindo, assim como a escolha dos acessórios. Diva!

Melissa McCarthy fez feio!

melissa maccarthy oscar

Amo Melissa desde que ela era a Sookie em Gilmore Girls, mas cada vez que ela desponta no tapete vermelho sou tomada por um enorme sentimento de vergonha alheia. Melissa tem a tendência a sempre se vestir com sacos de batata de tecidos sofisticados, e o resultado não é legal. O vestido cinza (CINZA?!?) deixou ela disforme, e completamente deselegante. É muito tecido, muito volume, não favoreceu em nada. E a cauda gigantesca não cai bem para quem não é longilínea. O cabelo armadão também não ajudou. Aprende com a Octavia, amiga.

Related Posts with Thumbnails
Categorias deste post: Celebridades, Moda