Festa nova em Porto Alegre: Flashback

FLASH CARTAZ WEB

Tá começando o Carnaval, mas muita gente não gosta de samba e nem vai sair da cidade. Eu até vou dar pinta em algum bloco por aí, mas folia mesmo pra mim significa música velha na pista (e ar condicionado, plis). Velha é modo de dizer: curto música atemporal, clássicos que me lembram de outras épocas. E eu sei que tem muita gente por aí na mesma vibe, então vamos dar as boas-vindas para a mais nova festa de Porto Alegre, a Flashback. Idealizada pela roqueira queridíssima Dani Hyde e seu excelentíssimo Lucas M, a festa vai rolar uma vez por mês no Beco – e a primeira edição é na próxima quinta-feira, dia 23.

É pra se acabar dançando, então marquem na agenda e vamos lá tomar uma cerveja gelada e nos divertir. O ingresso custa R$ 15, mas com nome na lista são apenas 10 dilmas. E vocês podem se manter informados sobre o que vai rolar na noite, podem acompanhar o Twitter e Facebook da Flashback. Como o cartaz tá todo trabalhado no De Volta para o Futuro, aproveito para ousar e sugerir um som para a Dani e para o Lucas, que eu adoro: “Tonight Is What It Means To Be Young”, da trilha do filme Streets of Fire.

* Mesmo que você não goste da música, fica de olho nesse vídeo: Diane Lane em 1984, com o cabelo e o figurino mais absurdinho da história do cinema.

E vocês, têm alguma sugestão de música que não pode faltar na festa?

Related Posts with Thumbnails
Categorias deste post: Cinema, Dicas, Música