Como foi o show do Hanson em Porto Alegre

hanson 058post

Pode não ter causado a mesma comoção de 10 anos atrás, mas a volta dos irmãos Hanson aos palcos porto-alegrenses foi digna de nota. O pessoal que é fã se dirigiu em peso à Casa do Gaúcho (uma alternativa interessante para a realização de shows na cidade, melhor que muita casa tradicional por aí) para conferir a performance dos meninos – não mais tão meninos assim. Confesso que nunca fui fã da banda, conhecia duas ou três músicas, mas me diverti bastante. As canções são gostosas, e os rapazes são uma graça. Simpáticos, talentosos, e verdadeiramente comovidos com a devoção das porto-alegrenses. Sim, as mulheres eram maioria absoluta no recinto.

O show começou pontualmente, o que eu considero um carinho do artista para o público que aguarda ansiosamente pela apresentação e muitas vezes espera de pé por horas. A mulherada cantou junto TODAS as músicas e vibrou a cada gracinha de Zac, Isaac e Taylor no palco. Não tinha nada de pirotecnia, só eles, os instrumentos e a iluminação. E não precisava de mais que isso. Eles dominaram o local só com a música. E preciso dizer: como cresceram bem, hein? Isaac, que eu achava feiosão na adolescência, é puro charme. Taylor, claramente o preferido da mulherada, é lindo demais – vontade de trazer pra casa e colocar na estante. E ainda tem carinha de 16. Já Zac parece ser mais tímido, interagiu pouco, se escondeu atrás do cabelo e ainda pediu pro pessoal fazer silêncio quando ele precisava de concentração para executar uma música ao piano.

Os pontos altos, claro, foram as músicas mais conhecidas. O coro durante “Save Me”, que foi tema de uma novela do Manoel Carlos, foi lindo. E eu bem vi Isaac filmando no cantinho do palco, então é bem provável que a gente veja essa performance por aí em breve. O grande sucesso da banda, “Mmm Bop”, foi meio estranho para quem está acostumada à versão de estúdio por um simples motivo: eles não têm mais a voz fininha de alguns anos atrás. Mas a galera foi a loucura, dançou e cantou junto. Foi lindo.

Segue o setlist do show, anotado cuidadosamente pela Fernanda do Paper Blog:

Waiting For This
Where’s The Love
Thinking ‘Bout Somethin’
Get Up And Go
Make It Out Alive
This Time Around
Crazy Beautiful
Strong Enough To Break
Runaway Run
Penny And Me
Deeper
Use Me Up
More Than Anything
Save Me
Madeline
Minute Without You
Carry You There
Been There Before
And I Waited
Give A Little
MMMBop
Lost Without Each Other

Encore:
If Only
In The City

Para quem vai assistir ao show em São Paulo amanhã, preparem-se para grandes emoções. O Hanson manda bem no palco!

Related Posts with Thumbnails
Categorias deste post: Música