Lançamento Natura Faces em São Paulo

Semana passada a gente deu um pulinho lá em São Paulo a convite da Natura. Sabe pra quê? Pra conhecer os novos makes da linha da Natura Faces. E também para um passeio que muitas de vocês certamente já quis fazer, um tour pela fábrica da Natura, em Cajamar.

First off all, a chegada. Coisa dos sonhos. De Guarulhos fomos conduzidas ao Quallity Inn de Pinheiros. Lá, sobre a cama, um mimo esperava belas bloggers dando o roteiro completo do dia.

Solita eu não estava! Daqui do RS também foi a Anita, mais conhecida como Audrey Disse. No hotel, já na chegada, conhecemos e nos encantamos com as cariocas mais divertidas do pedaço [/80's] Clau Speroto do Usei-Contei, a Dafne Dias ou Elfinha, a Lívia Regly do Somewhere in World e Thaís Benites, do Thaís Benites Make Up.

À tarde partimos de Sampa pra Cajamar. Pensamos que a cidade ficava a lejos dali. Que nada 40 min, passando pela Anhanguera, e voilà! Chegamos! Lá nos unimos a mais bloggers – ao todo 34 – e de pronto encontramos com o Marvin, que escreve com a Taiana do Louca por Cosméticos.

E começou o tour. Gatas, eu era o Charlie na fantástica fábrica de chocolates do Willy Wonka. A Natura é super ligada no meio-ambiente e na produção sustentável. Essa preocupação se evidencia por todo o lado, em cada unidade da fábrica. Inclusive, cada unidade tem nome de bacia hidrográfica. Isso porque o trabalho de cada uma é importante para a outra e todas se interligam: produção, envase, embalagem. A estrutura é completíssima, oferecendo inclusive serviços aos funcionários.

 

Seis mil funcionários produzem mensalmente cerca de  1,1 milhão de caixas cheias de alegria. Essa alegria é embalada por um sistema automatizado, que confere os pedidos das revendedoras caixa a caixa por pesagem, acredita? Eu não acreditaria se não tivesse visto a máquina gigante que faz isso, instalada em um fosso de cerca de 100m:

 

Dali os produtos são entregues a cada uma das revendedoras e consequentemente a nós, clientes, que vibramos ao receber o pedido. Acha que a diversão acabou com o tour? Que nada, fia! Fomos levadas até o maquiador Marcos Costa e sua trupe que junto com a atenciosa equipe da Natura preparou um espaço com todos os itens da nova linha de make da Natura Faces, tudo ali pra gente experimentar.

Marcos Costa é de uma simpatia avassaladora e confidenciou que tem um carinho especial pelo RS.  Ele conduziu os trabalhos, deu dicas e fez com a que as senhoras se jogassem sem parcimônia nas novas cores da Natura Faces. Para ele, a vedete da coleção é a Sombra Brilho Líquida chumbo. Mais adiante farei posts apresentando os produtos, então segura aí. A coleção está deslumbrante, variada.

 

Comidinhas, bons drink, maquiagem, fotos e mais tricô com as amigas. A noite foi pura diversão. Na roda entraram a paranaense Sabrina, do Coisas de Diva e a catarinense Laura Peruchi, do Habitat Feminino. Mas o nordeste também estava bem representado na nossa turma com a paraibana Mari Freitas do Modagain e a potiguar, minha xará, Ane Medina do Eu Maquio.

De volta ao hotel após a festa, seguimos a tagarelagem. Histórias, fofocas da blogosfera de âmbito nacional e a criação da #ligadafamíliablogueira: a turma reunida era uma confluência de sotaques e uma sinfonia de gargalhadas que se estendeu até a 1h30 da matina, quando a gente se flagrou que tinha que dormir para fazer o check out às 4h50. Cedinho chegamos a Guarulhos onde aguardamos nossos vôos e voltamos para o lar sãs, salvas e felissíssimas.

Obrigada a Natura pela aventura e pelas surpresas, entre elas as novas amigas. Eventos com bloggers são sempre maravilhosos. Nos dão a oportunidade de conhecer as marcas de perto e de trocar ideias com outras blogger. Imagine isso um evento in loco que reúne a diversidade desse país. Sucesso retumbante.

Girls, aguardem os próximos posts. Temos coisas lindas da Natura pra mostrar pra vocês.

 

Related Posts with Thumbnails
Categorias deste post: Beleza, Maquiagem