Caneta limpa esmalte facilita a vida

Há algum tempo atrás confidenciei aqui que cometia altas gambiarras de beleza. A principal era tirar o excesso de esmalte no banho porque não tinha paciência de passar o palitinho. Sigo preferindo fazer as unhas em casa! Mas eu fazia isso porque não conhecia a caneta limpa esmalte da Mirra’s!

Ganhamos em algum dos encontros organizados pelas amigas blogueiras aqui de Porto Alegre (não lembro qual, desculpem minha péssima memória, amigues!). Ganhei e não usei de imediato, até que um belo dia resolvi esperimentar e não larguei mais. Eu estava meio irritada com os lencinhos removedores de esmalte, que até funcionam mas não sem antes fazer sujeira e fazer você perder 15 min em cada dedo. Arrrgh! Por isso criei certo preconceito com as inovações manicurísticas do mercado.

Mas então, a caneta não machuca, é bem macia, não requer prática ou habilidades mais apuradas. Quadradinha, ela permite que a gente retire os excessos com precisão. Funciona com esmaltes escuros, preto ou vermelho. A caneta vem com três ponteiras. Conforme você vai usando essas ponteiras, precisa puxá-las e cortar para tê-las sempre em boas condições de uso. A acetona perdura ainda na segunda ponteira, e olha que eu usei bastante a primeira. Abaixo você vai ver como ela vai ficando com o tempo.

Dá pra tirar direitinho e não tem quem diga que você fez a mão em casa. A caneta é da marca Mirra’s e custa em torno de R$ 5.

Como diria Boy George, “It’s a miracle”.

Related Posts with Thumbnails
Categorias deste post: Beleza