Arezzo Beauty: linha completa de make com cores intensas

Nesta terça a Arezzo apresentou às blogueiras porto-alegrenses a sua linha de make, a Arezzo Beauty. Foi uma noite divertida, como sempre são as noites na companhia das companheiras bloggers, com uma anfitriã que arrasou em todos os sentidos, na atenção e no carinho em nos receber e na apresentação da linha, oferecendo todas as informações sobre os produtos. Preparadas para conhecer a Arezzo Beauty?

Fomos recebidas pela a consultora de moda e beleza da Arezzo Beauty, Misleine Azevedo, que apresentou  a linha produto a produto e também as novidades que chegaram em primeira mão para as blogueiras. A Arezzo está investindo nos produtos de beleza porque além de consolidar a marca, quer levar moda a um público diferente da habitual consumidora, aquela que muitas vezes não chega a comprar os sapatos e bolsas.  Com boa qualidade e preços acessíveis, a supervisora das lojas da Arezzo em POA, Lucilene Joaquim, acredita que a linha é sucesso garantido. (Confira os preços dos produtos na galeria no fim do post).

As sombras são babado, confusão e gritaria. Além de duas palettes (cores quentes e cores frias) com cinco sombras, há seis pigmentos flúor (o olho da maquiadora Fernanda Ferraz, tava um espetáculo e mostra bem a intensidade dos pigmentos).

Após de mostrar a variada cartela de cores dos esmaltes (que agora chegam a 30 opções de cores!), Misleine apresentou com exclusividade a coleção que vai ser lançada em novembro só com tons festivos, metalizados: o prata (cintilante e metálico), o dourado e o vermelho metálico. Espetaculares.

As novas cores de esmaltes estão imperdíveis (eles são feitos aqui no RS, em Carazinho). Tem verde — do militar ao mentinha, azul — do bebê ao navy, roxos apoteóticos e laranjas apocalípticos. Cores que também vemos na coleção de sapatos e bolsas deste verão da Arezzo, que já mostramos aqui para vocês, a Love in Color.

Como a amiga Fernanda estava lá dando uma mostra da sua habilidade e praticando na mulherada essa cartela de cores vibrantes usadas e abusadas pela Arezzo nessa primeira linha de make, aproveitei e experimentei na hora. Além da sombra (palette warm colors + um tiquinho de pigmento pink fluor), do delineador (dark preto) e do batom (red apple), também experimentei o pó mineral e o blush que chegam nas lojas só em outubro. Fiquei por cinco horas com a maquiagem e ela seguiu lá, inabalável!

Os produtos estão disponíveis nas lojas da Arezzo, em todo país.

*Um super obrigada a Nathy que cedeu algumas de suas fotos pra gente!

Related Posts with Thumbnails
Categorias deste post: Beleza, Maquiagem, Moda