Brittany, de Glee, foi dançarina da Beyoncé!

Adoro Glee! E uma das coisas que mais gosto é a exaltação à futilidade no seriado. Tudo se resolve com música, até os dramas. Acredito que a futilidade é fundamental pra gente levar a vida. E pobre daquele que acha que precisa ser sério o tempo inteiro para ser respeitado. Se não fossem as risadas, a vida seria muito pesada.

Enfim, voltando ao Glee, amo a falta de pretensão e a superficialidade das tramas. Mesmo assim, eles conseguem fazer coisas maravilhosas, como o episódio dedicado a Madonna, uma espetacular homenagem. E uma das personagens que mais me agrada expressando altas doses de cretinice e que sequer faz parte do elenco principal é a Brittany, da atriz Heather Morris. Abaixo, ela posa feliz com uma camiseta estampada com uma das frases mais cretinamente engraçadas de Brittany, quando ela respondeu que balada era o mesmo que pato, e mesmo depois de Will ter explicado, ela insistia no pato.

Ela não é uma boa atriz, o que até contribui pra verossimilhança na falta de miolos da loira. Mas a participação dela é muito ótima e ela protagoniza boa parte dos momentos mais engraçados da série. Tá, eu posso estar exagerando, mas realmente dou boas gargalhadas com ela. Cara, e ela dança muito. Aí que lendo o Just Jared eu soube que ela é bailarina e até fez algumas apresentações dançando Single Ladies ao lado da diva Beyoncé. Acreditam? Olha aqui:

Agora, amo mais a Heather.

Related Posts with Thumbnails
Categorias deste post: Televisão